22 de jul. de 2010

Que Alegria...

"Olá,meu nome é Heloisa,sou uma dos criadores do blog Periquitos Online.Tenho 9 pássaros,7 periquitos e 2 calopsitas.Você pode até pensar que estão,cada casal em uma gaiola!Mas está errado.
Estão no mesmo viveiro, e não pense que estão se matando por causa que são raças diferentes.Pelo contrario,eles vivem na maior alegria,brincam,cantam e comem juntos!!!
E ainda,para ficar mais estranho ainda uma fêmia(periquita australiana)está em namoro com um macho(calopsita).
Se pode dar filhotes,não sei mas se der conto para vocês!."

3 comentários:

  1. pela primeira vez eu vi um filhote de periquito pq meu piriquito femea boto tem umas 2 ou 3 semanas boto 6 ovos dai segunda feira nasceu um e terça feira nasceu mais um
    e eu to muito feliz
    eu vou adestrar todos galera

    ResponderExcluir
  2. Ai Heloiza vc aqui em cima
    se botar varios passaros de outra especie,eles n brigam?

    ResponderExcluir
  3. aaa isso não sei não só sei que meus periquitos e calopsitas nao brigam isso posso garantir

    ResponderExcluir